quarta-feira, 14 de maio de 2008

ATENÇÃO!!!

Em reunião entre os monitores da referida disciplina e o Professor Doutor Júlio César, ficou decidido que haverá uma quarta nota que influenciará diretamente na média final da disciplina.
Essa nota corresponderá à interação existente entre o aluno e os monitores através de blog/fórum.
O blog (ainda não possui nenhuma contribuição dos alunos) e o fórum passarão por um mapeamento para traçar a atividade dos alunos cadastrados.
Dessa maneira, é de suma importância que os graduandos da disciplina acessem e interajam sempre, postando comentários, sugestões, críticas construtivas, dúvidas, suas produções textuais e até marcando horários de encontros.
Foi ainda estabelecido que o horário para a realização de postagens ou correções no blog e no fórum será limitado. Isso se deve ao fato de os monitores terem outras atividades a realizar. Seguem abaixo os horários dos monitores:

Lucas Lima: de 19h às 21h.
Carla Poennia: de 11h às 13h.

Gratos pela compreensão

Um comentário:

Lorena disse...

olha, achei interessante o fato de ter uma outra nota por participação, pq o júlio qr ver o trabalho dos monitores sendo reconhecido.
porém, discordo do horário.pra q essa imposição de horário? nem sempre há uma disponibilidade de tempo até às 20h.então se for postado alguma coisa dp disso ñ será válido? discordo plenamente disso.
se vcs analisarem melhor, a própria postagem foi feita dp das 20h, nem vcs msm estão em pleno acordo.
concordo tbm q os monitores ñ têem tempo apenas para nós, mas ñ gostei dessa imposição do horário!!!
Lorena Lopes